Conteúdo publicado há 5 meses

Chris Flores pediu licença do SBT por 'motivos pessoais', diz colunista

O colunista Gabriel Perline informou, na edição desta quarta-feira (25) do programa A Tarde É Sua (RedeTV!), que Chris Flores, 46, solicitou à direção do SBT um período de licença para cuidar de questões pessoais.

Segundo Perline, o afastamento teve início na terça (24), quando Chris se despediu temporariamente do Fofocalizando a pretexto de tirar férias. "A Chris está atravessando uma situação pessoal delicada e comunicou ao SBT que precisa de um tempo para si. Quem acompanhou toda a movimentação recebeu somente a informação de que ela estava saindo de férias. [Mas] a previsão para voltar é em dezembro, período em que a emissora estará em recesso. Ou seja: ela vai voltar e não terá nada o que fazer."

Um dos motivos por trás do pedido foi a repercussão negativa da entrevista feita pela jornalista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. "Ela ficou muito abalada, pessoalmente, pela credibilidade dela ter sido colocada em xeque quando houve a entrevista. As críticas foram muito pesadas - não só da parte do público, também da classe jornalística, que a criticou pesadamente."

Perline afirmou também que Chris se sente insegura em meio às inúmeras mudanças que o SBT está preparando para a grade de 2024. "Ela está chateada porque ninguém do SBT, até agora, foi falar para ela: 'Chris, a gente te garante na programação diária do ano que vem'. Não estou falando que ela pediu esse afastamento porque está chateada [com tal situação] - é mais um fator no meio de um acúmulo de coisas."

Splash entrou em contato com a assessoria do SBT a respeito da informação e aguarda um parecer da emissora. Assim que houver retorno, esta nota será atualizada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes