Conteúdo publicado há 4 meses

'Vivo em um mundo muito injusto', diz Mel Maia ao dar unfollow em MC Daniel

Mel Maia, 19, desabafou nas redes sociais dias após retribuir o unfollow do seu ex-namorado, o funkeiro MC Daniel, 25. A atriz agradeceu o apoio da família e afirmou que o mundo é injusto.

Obrigada papai do céu! Obrigada pela minha família, pelos meus amigos, por ter me dado tanta força para continuar, mesmo sabendo que vivo em um mundo muito injusto. Obrigada por cuidar da minha mente. Obrigada pela vida ótima que estou levando. Obrigada por selecionar muito bem as pessoas que dividem a vida comigo. Obrigada por cuidar tão bem de mim!

Fim do relacionamento

Mel e Daniel começaram a namorar em outubro de 2022 e terminaram o relacionamento pela segunda vez em agosto. A primeira foi em junho, mas no mês seguinte eles voltaram. Na época, o funkeiro pediu desculpas para a atriz pela exposição

"Oi, galera. Venho aqui porque temos uma relação transparente. E sinto que precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim. Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos", escreveu a jovem nos Stories do Instagram.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora