Conteúdo publicado há 4 meses

Mari Gonzalez quebra silêncio sobre boatos de separação de Jonas Sulzbach

Mari Gonzalez, 29, se pronunciou sobre os boatos de que se separou de Jonas Sulzbach. Nas redes sociais, a ex-BBB negou a existência de uma crise entre eles.

Nos stories, a youtuber postou um texto explicando que ela e o modelo vivem uma fase mais individual, mas o amor é o mesmo.

"Na semana passada, surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação dos fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão. E está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas", finaliza Mari.

Os fãs do casal especularam a crise há algumas semanas, quando Mari voltou de viagem e foi para a casa da amiga Nah Cardoso.

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão juntos desde 2015.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes