Esse conteúdo é antigo

Mamma Bruschetta diz se ficou 'traumatizada' após passar 40 anos sem sexo

Mamma Bruschetta, 74, afirmou que não ficou com nenhum trauma por ter passado mais de 40 anos sem manter relações sexuais com outra pessoa.

A apresentadora abordou o assunto no podcast Bate Papo com Viguini. Segundo contou, ela perdeu a virgindade aos 19 anos, mas depois passou a engordar e ter problemas em relação a autoimagem, o que a fez se afastar do sexo.

"Eu fiquei sem sexo durante 40 anos. Fui uma pessoa que em determinado momento da vida comecei a engordar muito, fiquei muito feia e eu só tinha realizado o ato de me entregar para alguém uma vez na vida, aos 19 anos, nunca mais", iniciou.

Sem traumas. "Então fiquei um monte de tempo [sem transar]. Lógico que namorava aqui, ia beijar ali, mas não era sexo. Você vai perguntar: 'mas você ficou traumatizada?' Fiquei nada porque você vai fazer outra coisa. Estava cuidando da minha mãe, das minhas irmãs, trabalhando, cuidando da minha vida profissional. Mas chegou um momento, com uns 60 e tantos anos que falei 'ah gente, vou morrer sem saber como é virar os olhinhos direito?', e aí eu fui da maneira que me foi possível fazer".

Relação aberta. Atualmente, Mamma Bruschetta disse se relacionar com um cara 40 anos mais novo que ela, mas destacou que eles não são monogâmicos e que a relação é sem penetração.

"Eu tenho um crush até hoje, 40 anos mais jovem que eu. A gente não faz sexo, mas a gente se curte muito. É um rapaz que é como se fosse meu namorado, mas tem a vida independente. Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.