Conteúdo publicado há 5 meses

Andressa Suita expulsa de mansão amiga que beijava seus filhos bêbada

Andressa Suita, 35, revelou ter expulsado de sua mansão uma amiga que ficou beijando seus filhos, Gabriel, 6, e Samuel, 5, frutos do casamento com Gusttavo Lima, 34.

A influenciadora abordou o assunto no podcast PodDelas. Segundo contou, a amiga, que não teve a identidade revelada, teria beijado as crianças na bochecha após ingerir bebida alcoólica, e isso a incomodou.

"Esses dias eu fiquei três dias sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos", declarou. "Eu falei: 'Não beija meus filhos'. Ela loucona. Peguei um motorista e falei: 'Pode ir embora para sua casa'. No outro dia ela pediu desculpas e eu: 'Cara, eu te pedi três vezes pra parar de beijar a bochecha dos meus filhos'', falou.

Suita não disse quando isso ocorreu e ressaltou que preferiu dar um tempo na amizade. "Depois a gente volta a amizade, agora eu estou no meu tempo", completou.

Andressa Suita também contou que não descarta ter um novo filho com Gusttavo Lima, e que Gabriel e Samuel pedem por uma irmã. "Eles falam: 'Mãe queria ter uma irmã' e eu digo: 'Olha que menina não é tão fácil quanto vocês pensam'. Mas, está nos planos. Mas quando falo com Gustavo, ele fala: 'Vamos mudar de assunto?' Acho que ele ainda não está preparado para ser pai de menina", explicou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes