Conteúdo publicado há 7 meses

Luxo gospel: página viraliza mostrando preços de itens de famosos cristãos

Nas últimas semanas, a página Outfit do Templo tem viralizado no Instagram, mostrando os valores de diversos itens de luxo de estrelas gospel, como Silas Malafaia, Fernanda Brum e André Valadão. Na bio, o criador da página deixa claro que "Não estamos aqui para expor de forma negativa".

A página mostra preços de itens como relógios de marca, alguns que passam de R$190 mil, como o de André Valadão, da marca Rolex, e carros, como o Jeep de Silas Malafaia, de R$325 mil.

"É uma curiosidade mesmo". Com mais de 24 mil seguidores, a página foi criada por um internauta de 31 anos, segundo entrevista com o jornal O Globo, devido a sua curiosidade em relação aos tênis que via pastores e pregadores usando.

"Como sou apaixonado por tênis, via vários pastores e pregadores usando tênis diferenciados, que eu conhecia e que não eram de valor popular. A página foi criada como curiosidade mesmo, só que aí comecei a pesquisar bolsas de grife, roupas, acessórios que já havia vários crentes usando", conta.

Bloqueado. Ao Globo, o internauta relata que já foi bloqueado por diversas pessoas do meio evangélico e, inclusive, já recebeu reclamações de pessoas que postou, por exemplo, de Felippe Valadão.

"Felippe Valadão reclamou que postei um Rolex que ele estava usando, pois falou que era presente de um amigo. Mas, algumas pessoas do meio gospel já me bloquearam", afirmou o dono do Outfit do Templo.

Uma foto por dia. O dono da página posta uma foto com os preços por dia, tocando o projeto sozinho, também recebendo sugestões de seguidores - no entanto, ele só posta "aquilo que tenho certeza do valor".

"Para mim não se choca com a palavra de Deus". O internauta, que também é evangélico, informa que para ele essas compras e valores não são um problema, mas, ele contou que os comentários sempre contam com muitas críticas a ostentação das estrelas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes