Conteúdo publicado há 8 meses

Farofa da Gkay, chá revelação 'furado' e mais: o namoro de Luva e Távila

Luva de Pedreiro, 21, deu a entender que o namoro com Távila Gomes, 27, havia chegado ao fim. Mas tudo não passava de uma brincadeira, segundo o influenciador.

Ele disse que era "inamorável" e que pagaria pensão — já que os dois estão esperando um filho. Logo depois, os dois se explicaram em uma live, e Luva disse que era só "resenha".

O casal se conheceu há cerca de 9 meses, na Farofa da Gkay. Confira:

Início na Farofa

"[Nos conhecemos] na Farofa da Gkay do ano passado. Eu estava trabalhando na organização do evento quando ele me viu", contou Távila em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram.

Ela também rebateu os comentários de que estaria com o influencer por interesse: "Até porque ninguém sabe nada da nossa vida. Vocês tão sabendo 1% só agora, e por que a gente quis compartilhar. Por quatro meses, a gravidez não vazou. Daí, tirem as conclusões."

Chá revelação "furado"

O casal realizou um chá-revelação no início de setembro, mas, no final de agosto, Luva já havia revelado que o bebê seria um menino. Ele adiantou até o nome. "Vou falar a verdade todinha, não gosto de postar nada na internet, porque é só polêmica. Pronto, falei: eu vou ser pai", disse o influencer, com a legenda "Cristiano Ronaldo Jr. vem aí" no vídeo.

A escolha do nome acabou virando piada nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Polêmica com Beca Barreto

A revelação de que ia ser pai aconteceu enquanto Luva rebatia as acusações da também influencer Beca Barreto. Ela afirmou que os dois pararam de se falar já que ele não desmentiu um boato de um vídeo íntimo dos dois.

Segundo o jornal Extra, o "exposed" de Beca gerou uma crise entre o casal bem às vésperas do chá revelação. Eles até pararam de se seguir no Instagram. Mas, ao que tudo indica, Luva e Távila superaram a questão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes