Conteúdo publicado há 9 meses

Por que a ex-atriz pornô Mia Khalifa revoltou os fãs de Anitta após o VMA?

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 30, provocou a revolta dos fãs de Anitta, 30, nas redes sociais.

A influenciadora, que estava acompanhando na noite de ontem o VMA 2023, comentou a escolha da premiação para a vencedora da categoria Melhor Clipe Latino. A "Girl From Rio" ganhou o prêmio pela segunda vez, agora por "Funk Rave". Mas, para Mia, a vitória deveria ser da colombiana Karol G.

Mia Khalifa deixou claro em suas redes sociais que preferia que Karol G tivesse sido a campeã. Ela concorria com o clipe de "TQG", em parceria com Shakira. "Karol G foi roubada. Me desculpem, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima —qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar", escreveu.

Os fãs de Anitta não deixaram a crítica passar despercebida e rebateram a opinião de Khalifa em comentários acalorados. "Onde estão as pessoas que lotam estádios votando por ela?", questionou um. "Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação", apontou outro. "Quanto drama, a Karol G foi premiada ao lado da Shakira e saiu tão vitoriosa quanto a Anitta", declarou outro fã da Poderosa.

Por outro lado, outros também apoiaram a declaração de Mia: "Você está dizendo alto o que todos nós pensamos, você é incrível. Já aconteceu duas vezes, chega", disse uma pessoa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes