Conteúdo publicado há 7 meses

Solange Gomes diz que perdeu emprego por postar fotos de 'peito e bunda'

Solange Gomes, 50, disse que já perdeu oportunidades de emprego por postar fotos sensuais em seu perfil no Instagram.

A famosa abordou o assunto no Link Podcast. Segundo Gomes, "a mulher sensual é banida de muitos lugares", e usou a si mesma ao explicar que já foi preterida pelas marcas para parcerias por postar fotos usando apenas vestimentas íntimas.

"Quando eu botava foto sensual no Instagram, eu não ganhava nada. Por exemplo, hoje participo de reuniões, de campanhas, trabalho com marcas, que se eu fizer um OnlyFans eles não vão me chamar, como não me chamavam antes. Era um Instagram que só tinha peito e bunda. A mulher sensual ela é banida de muitos lugares, eu não quero mais ser banida dos lugares, que continuar do jeito que eu tô. Não quero mais colocar um decote para ser chamada", declarou.

Solange Gomes também disse que já tirou foto de calcinha e sutiã e enviava para os sites para fingir que estava trabalhando, mas que hoje em dia não faz mais isso.

Ainda, a artista negou que tenha vontade de criar um perfil no OnlyFans, destacou que não vai se "prestar a esse papel", e afirmou que a plataforma adulta se tornou basicamente uma página de pornografia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes