Conteúdo publicado há 7 meses

Veja reação de Bruno de Luca durante atropelamento de Kayky Brito

Bruno de Luca estava com Kayky Brito na rua no último sábado (2), quando o ator foi atropelado.

Em imagem das câmeras de segurança obtida por Splash, Bruno leva as mãos à cabeça e fica desesperado ao presenciar o acidente. O vídeo foi divulgado pela primeira vez no Fantástico de domingo.

Após o acidente, Kayky Brito foi internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana — a instituição é da rede privada.

Kayky passou por uma cirurgia e ainda deve ficar dois dias intubado. Segundo boletim divulgado hoje, ele permanecerá sedado por mais 48h, "ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos".

O que aconteceu:

Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. O artista foi atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca. Na ocasião, ele estava acompanhado por amigos. Brito deixou o local para ir até seu carro e, na volta, foi atingido pelo veículo.

Splash apurou que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu "repentinamente correndo" no meio da pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.

'Estou esperançosa'

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, chegou no Rio de Janeiro e visitou o ator na UTI, ainda no sábado. Em seu perfil no Instagram, a jornalista agradeceu o apoio dos fãs e se mostrou esperançosa na recuperação do ator:

Continua após a publicidade

Que Deus dê força e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações. Tamara

O acidente com Kayky aconteceu cerca de um mês após os pais do artista também sofrerem um acidente. No final de julho, a mãe e o padrasto do ator precisaram ser internados — ela até passou por uma cirurgia.

O ator é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses. O bebê é fruto da relação com Tamara Dalcanale.

Entre seus principais papeis na TV estão a Bernadete, de "Chocolate com Pimenta" (2003) e o Zeca de "O Beijo do Vampiro" (2002).

Deixe seu comentário

Só para assinantes