Conteúdo publicado há 7 meses

Jojo Todynho rebate supostos prints do namorado: 'Seguimos firme'

Jojo Todynho, 26, se pronunciou na segunda (4) sobre supostos prints de uma conversa comprometedora de seu atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher.

A cantora compartilhou a imagem de uma conversa por texto que teve com o amado onde a história é desmentida. "Sem postar data, não vale. Trabalhamos com a verdade!", ainda escreveu ela na legenda.

No print compartilhado, Renato conta para Jojo que as mensagens trocadas com a ex seriam anteriores ao atual namoro com a cantora. "Achou? Isso é de quando?", questionou a famosa para o namorado. "Achei amor, isso é de maio. 10 de maio. Vou te mandar tudo", respondeu Renato. "Tá, mas nem estávamos namorando essa época, só ficando. Começamos a namorar no dia 12 de junho. Como pode ser tão mal caráter?", escreveu Jojo.

Ainda na conversa com Renato, Todynho diz que tem pena da filha do namorado pela mãe que tem. "Sim sim, amor. Infelizmente as pessoas são ruins. Diz ela que isso é tudo pela filha", disse o rapaz. "Idiota é quem ainda acredita em uma mentirada dessa. O tiro saiu pela culatra, nunca vi mandar print mas não bota a data. Tenho pena da criança de ter uma filha da p* dessa como mãe", disse a artista.

Jojo compartilhou uma série de fotos e vídeos do casal e mandou um recado para finalizar o assunto: "Seguimos firme e forte!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes