'Diferente, múltiplo': como será programa de Zeca Camargo e Glenda na Band?

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão reunir jornalismo, entretenimento e interatividade no "Melhor da Noite", programa da Band que estreia hoje às 20h30.

"O programa é muito diferente daquilo que a gente já fez. É múltiplo, tem gastronomia, jornalismo, esporte, mundo pet, empreendedorismo, reality show", contou Glenda em coletiva de imprensa realizada em São Paulo semana passada.

A atração será dividida em quadros, semanais e diários, e o público poderá interagir ao vivo por meio das redes sociais. "Interatividade é um ponto forte", explica a apresentadora.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski em coletiva de imprensa do programa 'Melhor da Noite' em São Paulo
Zeca Camargo e Glenda Kozlowski em coletiva de imprensa do programa 'Melhor da Noite' em São Paulo Imagem: Ana Laura de Oliveira/Splash

Além disso, a dupla precisa estar pronta para lidar com os imprevistos de um programa ao vivo. "Jogo de cintura", define Zeca a Splash.

"Temos que estar muito preparados para reagir a qualquer coisa que estiver acontecendo. As pautas são mutáveis", completa.

O elenco ainda conta com o rapper Thaíde, o jornalista e humorista Magno Navarro, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alvarez, colunista diretamente da Europa.

Com direção de Ignácio Iglesias, "Melhor da Noite" irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Deixe seu comentário

Só para assinantes