Conteúdo publicado há 8 meses

'O Brasil me colocou no colo': Simone avalia 1º ano de carreira sem Simaria

A dupla formada pelas irmãs Simone, 39, e Simaria, 41, chegava ao fim há um ano.

Simone foi a primeira a dar o pontapé na carreira solo. A Splash, ela contou que foi um ano "muito desafiador". "Mas [foi] um ano lindo, com muitos presentes vindos do céu, dos meus fãs do Brasil inteiro. Isso tudo é carinho. Acho que o Brasil inteiro me colocou no colo", disse a cantora nos bastidores antes do seu show na Festa do Peão de Barretos.

A artista disse que ainda faltam músicas do DVD Cintilante para sair e que já prepara o próximo projeto, que deve ser gravado ainda esse ano.

Desde o fim da dupla, as irmãs seguiram caminhos distintos. Enquanto Simone não perdeu tempo no seguimento da carreira, Simaria segue afastada dos palcos e com novos problemas na vida pessoal.

Confira o que aconteceu nesse período:

  • Simone foi quem cumpriu o restante da agenda de shows da dupla, sozinha.
  • Ela começou a planejar a carreira solo duas semanas após o fim da dupla. A cantora reuniu um time de compositores e gravou o primeiro DVD sozinha no mesmo ano, em dezembro.
  • A música "Erro Gostoso" se tornou o primeiro sucesso solo de Simone. O hit chegou à posição número 1 no Top 50 do Spotify Brasil.
  • O relacionamento com a irmã parece ter sido bastante estremecido: Simaria não foi à comemoração de aniversário de Simone, nem a de seus sobrinhos -- e vice-versa.
  • A irmã mais velha, por sua vez, ainda não voltou aos palcos. Ao Fantástico, em outubro de 2022, ela contou estar tratando problemas de saúde após o fim da dupla.
  • Simaria já enfrentava o ex-marido, Vicente Escrig, na Justiça. Os dois se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Surgiram novos capítulos da história este ano: o espanhol tenta na Justiça a divisão dos bens da cantora, e ela o acusa de ter furtado R$ 5 milhões.
  • O ex de Simaria também assume não ter condições de pagar a pensão de R$ 34 mil aos filhos Giovanna, 11, e Pawel, 7.
  • Além disso, Vicente escreveu o livro "Até que a Mentira nos Separe", que diz ser inspirado na relação com Simaria. Na publicação, ele relata violência entre o casal e também que a protagonista, Rodolfa, era a preferida da mãe.
  • Ademais todas as polêmicas familiares, Simaria ainda virou meme por algumas entrevistas. Sua participação no Que História É Essa, Porchat? foi uma das mais comentadas após a artista dar um soco no apresentador.

Deixe seu comentário

Só para assinantes