Conteúdo publicado há 8 meses

Calça de Simone rasga na primeira noite em Barretos; cantora improvisa look

Simone Mendes, 39, passou por um imprevisto durante o show na primeira noite da Festa de Peão de Barretos 2023, em Barretos, no interior de São Paulo. A calça da cantora rasgou.

A artista encarou a situação com tranquilidade, contou ao público que a calça tinha rasgado e disse que o ocorrido não a impediria de cantar até o amanhecer.

Improvisação no look: Logo em seguida, uma pessoa de sua equipe ofereceu uma blusa de frio para que ela amarrasse à cintura — e assim Simone seguiu cantando.

Barretos: Simone improvisa após calça rasgar em show
Barretos: Simone improvisa após calça rasgar em show Imagem: Webert Belicio /Agnews

Estreia solo

Essa é a primeira vez que a artista se apresenta sozinha na tradicional festa de Barretos desde o fim da dupla com a irmã, Simaria, 41. A Splash, antes do show, ela disse estar "muito nervosa".

Tô igual criança. De verdade, o coração vai estar embaçado. Mas acho que é normal. É uma responsabilidade muito grande. Simone

"É um evento muito grandioso, muito poderoso no nosso meio sertanejo. E é uma responsabilidade minha de poder estar aqui pela primeira vez. Mas se depender de mim, eu dou até a cambalhota nesse palco e vai ser uma noite mega especial", completou.

Splash viajou a convite do evento

Deixe seu comentário

Só para assinantes