Conteúdo publicado há 8 meses

Ator de 'Game of Thrones' morre aos 36 anos

Darren Kent, ator conhecido por uma participação na série "Game of Thrones" e pelo filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", faleceu na sexta (11), aos 36 anos.

A morte foi confirmada na terça (15) por sua agência em um anúncio no Facebook. "É com grande tristeza que informamos que nosso amigo e cliente Darren Kent morreu pacificamente na última sexta-feira (11), ao lado dos pais e melhores amigos. Enviamos nosso amor à família dele neste período difícil. Darren não era apenas um ator, diretor e roteirista talentoso. Ele era uma das pessoas mais gentis que já tive o prazer de conhecer. Fazer parte dessa jornada foi um prazer e um privilégio. Descanse em paz, meu amigo", diz o comunicado.

O artista estreou no cinema em 2008, quando fez parte do elenco do filme de terror "Espelhos do Medo". Ele ainda fez outros filmes do gênero de horror, como "The Little Stranger", "Olhos Famintos: Renascimento" e "Desespero".

Kent participou da série "Game of Thrones". O ator viveu um pastor no décimo episódio da quarta temporada, intitulado "As Crianças".

Nas redes sociais, a diretora Jane Gull prestou homenagem ao amigo. "Que privilégio ser sua amiga e trabalhar com você em tantos projetos nos últimos anos. A vida não será a mesma sem você. Sentirei sua falta. Descanse em paz, Darren Kent", escreveu ela no X.

A causa da morte de Darren Kent não foi revelada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes