Conteúdo publicado há 6 meses

Cantor nega affair com Pabllo Vittar após boatos: 'Puro preconceito'

Danrlei Orrico, conhecido como 'O Kannalha, se manifestou depois que boatos de affair com Pabllo Vittar surgiram nos últimos dias. Eles lançaram juntos, no início do ano, a música 'Penetra'.

O que aconteceu?

Ex-namorada disse que foi trocada. Quele Souza, ex de Danrlei, disse em suas redes sociais que foi trocada por Pabllo Vittar enquanto ainda tinha um relacionamento com ele.

Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance a ele. Aí, quando eu dou, ele vai lá e me troca por alguém que disse que ajudaria a ter fama nacional. Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo. Aí, depois, me deixou quase depressiva para ir atrás de vocês sabem quem.
Quele Souza

Danrlei nega qualquer tipo de affair. Em nota, o cantor baiano disse que a gravação com Pabllo é um "trabalho profissional e artístico" e que os dois "não tiveram qualquer relação amorosa".

Manifestação são puro preconceito. Ainda segundo o documento, "as manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de algúem LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamento ou sexualmente com essa pessoa".

Cantor afirma que 'tentam ofuscar sucesso'. Danrlei ainda completou afirmando que as declarações tem o "único objetivo de tentar ofuscar" seu sucesso e se beneficiar dele através de autopromoção e exposição.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes