Conteúdo publicado há 10 meses

Regiane Alves se despede em último dia da Globo após 24 anos na emissora

Regiane Alves, 44, foi às redes sociais na noite de hoje (10) para se despedir da Globo, emissora em que trabalhou por 24 anos. No Instagram, Regiane publicou uma sequência de fotos de suas personagens de sucesso, com uma declaração emocionante sobre sua carreira.

Despedida: "Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em SP, fui contratada pelo Ricardo Waddington que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro".

Paixão pela profissão: "Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. Como disse Papa 10: deve ter um céu para receber essas personagens, para aonde elas vão depois que acaba um projeto? Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável."

Gratidão: "Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos? Conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando. E agora encerro com um sucesso que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, Globo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes