Topo

Suposto affair de Rodrigo Sant'Anna é preso em SP acusado de roubo

De Splash, em São Paulo

04/08/2023 09h17Atualizada em 04/08/2023 15h05

Um estudante apontado como affair do ator Rodrigo Sant'Anna foi preso num shopping acusado de roubar dinheiro de seu ex, o empresário Rafael Carneiro. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira.

Caio Dias, de 24 anos, é acusado de usar os dados bancários do ex para fazer compras online. Rafael, de 38 anos, abriu um boletim de ocorrência contra ele e o caso foi registrado como furto por meio de dispositivo eletrônico.

No Instagram, Rafael Carneiro explicou o caso: "Ele se utilizava da minha falta de controle nas finanças. Eu tô começando minha empresa, minha empresa tem sete anos. Eu sou muito focado em fazer o dinheiro acontecer, para eu poder investir aqui e crescer. E não tenho muito controle dos meus gastos, até porque eu não sou uma pessoa de muitos gastos".

Os dois namoraram por três anos e, nesse período, Caio usava um cartão cuja fatura Rafael não costumava ver. Rafael só descobriu o suposto golpe em março deste ano.

E eu ouvi que era recalque de ex, porque o Caio logo começou a namorar um outro menino famoso. Famoso de verdade, porque eu não sou famoso. Diziam que eu queria me aparecer para cima do outro namorado, que eu estava procurando fama, quando eu tinha sido vítima de um golpe arquitetado bem sordidamente. Rafael Carneiro

Caio foi localizado pela polícia na quarta-feira (2), após pedir um carro por aplicativo num shopping na Zona Oeste de São Paulo. Em seguida, foi encaminhado ao 12° Distrito Policial (Pari), onde prestou esclarecimentos e teve a prisão formalizada.

Ele estava usando um tênis de Rafael quando foi preso: "O primeiro bem recuperado foi o meu tênis, que mesmo eu calçando 46 e ele, 42, ele estava usando durante a prisão em flagrante. Além de uma lista enorme que envolve mais de 30 itens que desapareceram da minha casa", conta o empresário.

A advogada e ex-BBB Adélia Soares representa o empresário. Ela teria comentado o caso num story em que dizia que o prejuízo ultrapassou os R$ 200 mil. A advogada foi procurada por Splash, que aguarda resposta.