Topo

Ela quer ter a maior boca, faz funk satânico e diz ganhar como deputado

De Splash, em São Paulo

18/07/2023 04h00

Xehli G, 23, ganha dinheiro com a venda de conteúdo adulto nas redes sociais. A influenciadora digital conta em entrevista exclusiva a Splash que sua renda vem do "nude artístico".

"É uma renda boa. Eu diria que comparada à de um deputado federal". Atualmente um eleito para o cargo recebe R$ 41,6 mil, segundo o site oficial da Câmara dos Deputados.

A influencer usa o Telegram para vender fotos, vídeos e interagir com os fãs. Ela chegou a colocar silicone nos seios a pedido do público, mas se arrependeu após relatar casos de assédio.

"Se você trabalha com a internet, o seu público é o seu chefe, é quem te dá dinheiro. Então eu tenho que agradar o meu público como qualquer emprego em que se tem que agradar o seu chefe."

Funk satânico

Xehli também investe na carreira artística. A jovem lançou recentemente o funk satânico "Varoa Possuída", o primeiro do Brasil segundo ela.

"É um funk mais diferentão. Nunca vi alguém fazer algo nessa pegada. É uma coisa bem espontânea, eu gosto muito de produzir vídeos ou músicas que quebram a normalidade da internet, que não sejam tão padrão e causem polêmica."

Ela conta a Splash que não é adepta do satanismo, mas conheceu uma pessoa que passou a seguir as ideias após "surtar" com a família, história na qual se inspirou para escrever a canção.

"Ela cresceu num contexto religioso muito extremo, nunca teve liberdade de fazer nada e surtou. Uma hora não aguentou mais e virou satânica, começou a fazer coisas 'mais dezoito', por causa desse ódio reprimido pela família."

Maior boca do mundo

Xehli ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos inserindo objetos peculiares na boca. Ela tenta atingir o recorde de maior boca feminina do Guinness Book, o Livro dos Recordes.

A influenciadora consegue encaixar até 3 hambúrgueres de uma vez, mas nunca conseguiu colocar botas de inverno, por exemplo. Suas medidas atuais são de 13 cm verticais e 8 cm horizontais.

"Coisas com vidro eu realmente evito para não me machucar. Eu não tentaria colocar uma lâmpada na minha boca por motivos óbvios, também preservo minha integridade física."