Topo

Chris Flores defende Leo Dias e diz que Preta Gil permitiu noticiar traição

Chris Flores diz que Preta Gil autorizou Leo Dias noticiar separação de Rodrigo Godoy - Reprodução
Chris Flores diz que Preta Gil autorizou Leo Dias noticiar separação de Rodrigo Godoy Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2023 11h58

Chris Flores defendeu Leo Dias e revelou que Preta Gil deu permissão para que o jornalista do "Fofocalizando" (SBT) noticiasse o fim do casamento da cantora com Rodrigo Godoy.

A apresentadora abordou o assunto em entrevista ao podcast O Pod é Nosso. Segundo contou, Leo soube com antecipação que Godoy havia traído Preta e contatou a cantora para saber se poderia publicar, já que ela está no meio de um tratamento de câncer.

Flores explicou que Leo obteve acesso a imagens, avisou Preta e sua equipe, e quando a artista se sentiu preparada para tratar do assunto publicamente, teria autorizado o jornalista a noticiar. "Leo Dias é uma figura, ele se empolga, e às vezes quer dar a notícia, e a pessoa fala assim 'Leo, por favor, não dê ou dê', como foi agora com a Preta Gil, por exemplo. Ele ficou sabendo e foi o primeiro a dar, mas com autorização dela e da equipe dela, porque ela disse 'eu estou pronta agora para que essa notícia saia'", iniciou.

"Mas ele já estava sabendo da crise há muito tempo, e aí quando teve provas, ele conseguiu imagens, avisou a equipe dela, [questionou] 'posso dar?', porque ela está no meio de um tratamento de câncer, é muito delicado. Aí ela falou 'agora me sinto forte e preparada para falar sobre isso, pode dar'. E aí ele deu, caíram matando em cima dele, foi um auê, e ele disse 'gente, ela sabe que estou dando, estou ajudando ela, porque ela tá precisando exorcizar isso, porque não foi fácil o que aconteceu'. Então obviamente vão ter pessoas que vão ver só a notícia ruim e não vão ver a boa. Vão ver só uma parte, porque quando sai a explicação, às vezes a pessoa não ver a explicação, só a primeira notícia", completou.

Chris Flores e Leo Dias trabalham juntos no programa "Fofocalizando", exibido diariamente nas tardes do SBT.

Separação

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após 7 anos. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, os dois tentaram se reconciliar, mas não teve volta.

Antes de comunicar a separação, surgiram rumores que Rodrigo Godoy teria traído Preta. A cantora chegou a admitir que foi traída por uma pessoa próxima, mas não nomeou o ex-marido.

Recentemente, durante participação no show de Ludmilla, Preta Gil mandou indireta para Godoy e afirmou que "traição a gente não perdoa".