Topo

Por que este Baby Yoda faz tanto sucesso? Veja o que diz quem já comprou

Grogu, personagem de "The Mandalorian", conquistou os fãs da saga Star Wars e ficou conhecido como Baby Yoda - Arte UOL
Grogu, personagem de 'The Mandalorian', conquistou os fãs da saga Star Wars e ficou conhecido como Baby Yoda Imagem: Arte UOL

Carlos França Jr.

Colaboração para Splash

26/05/2023 04h00

'The Mandalorian' foi lançado em 2019 para dar continuidade às diversas histórias que o universo Star Wars ainda tem para contar. Entretanto, o sucesso do seriado vai além da trama e tem nome e uma carinha fofa: Grogu.

O carisma de Grogu no show o tornou uma escolha fácil para estrelar uma linha de brinquedos, que hoje são bem populares entre crianças e adultos.

O personagem, que foi inicialmente chamado como "A Criança" (The Child), caiu no gosto popular rapidamente, ganhando o apelido de Baby Yoda, por pertencer à mesma raça que o lendário mestre Jedi. Inclusive os fãs preferem continuar chamando-o dessa maneira, mesmo depois do seu nome real ter sido revelado na metade da segunda temporada.

Na Amazon, uma pelúcia do Baby Yoda faz bastante sucesso.

O boneco já ultrapassou mais de 59 mil avaliações na Amazon, sendo que 96% dos usuários deu 5, a nota máxima, para o produto. Ele tem média de 4,9, o que mostra o seu sucesso.

Baby Yoda / The Child - Mattel

Boneco Baby Yoda - The Child - The Mandalorian - Mattel - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Preço: de R$ 252,36 por R$ 189,90 (25% de desconto)

  • Esta pelúcia tem aproximadamente 28 cm
  • Cheia de detalhes, é uma réplica perfeita do personagem
  • Tem corpo macio e a roupa idêntica a do seriado
  • Sua base firme permite que ele fique de pé para ser exposto. Vale ressaltar que, por esse motivo, a pelúcia não possui pés.
  • A caixa desta pelúcia simula a nave onde o Baby Yoda do seriado era transportado.
Baby Yoda - Mattel - Divulgação - Divulgação
O boneco na embalagem da Mattel
Imagem: Divulgação

O que diz quem comprou

O material das mãos e cabeça é ótimo, detalhe dos olhos bem feito também, uma gracinha. O tamanho está ótimo também. A imitação da sua "nave" é de papelão, deve ser por isso que ele não tem pés. Item excelente para fãs da série The Mandalorian, um ótimo presente.

Diana Quinteiro

Comprei como colecionável e objeto de decoração, mas meu filho adorou. Muito bem feito, até o olhar do personagem passa profundidade e pureza da "Força", como deve ser. Cativante. Recomendo.

Rodrigo

Virou o queridinho aqui de casa. Meu cachorro acha que é um amiguinho dele e até fica desesperado pra ficar perto. Meu irmão já se apossou do boneco e o levou para uma viagem até o sul da Argentina, enquanto eu fiquei a ver navios. A qualidade do produto é indiscutível. Simplesmente impecável!

Douglas Fujioka

O tamanho dele é ótimo, e os olhos deles são bem vividos. É exatamente igual ao da série, e às vezes parece que ele vai mover um móvel a qualquer momento. Valeu muito a pena a aquisição!

Ricardo

O produto é muito bem feito, com ótimo acabamento e detalhes. A embalagem não serve para nada. Pelas fotos até parece ser um case ou algo assim, mas não, é puro papel e descartável.

Patrick Habran

Quer ficar por dentro das principais ofertas da internet? Acompanhe o Monitor de Ofertas UOL, que seleciona diariamente grandes descontos em diversos produtos. Siga o Monitor de Ofertas também no Twitter.

Rodapé content commerce -  -