Topo

Esposa de Tom Hanks explica 'climão' entre ator e homem no tapete vermelho

Rita Wilson diz que criaram uma história fantasiosa sobre clima entre Tom Hanks e home - Reprodução/Instagram
Rita Wilson diz que criaram uma história fantasiosa sobre clima entre Tom Hanks e home Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/05/2023 09h50

A atriz Rita Wilson, 66, esposa do astro Tom Hanks, 66, explicou o motivo do "climão" entre o marido e um homem no tapete vermelho do 76º Festival de Cinema de Cannes, ontem à noite.

O ator foi visto esbravejando durante tapete vermelho da première de filme. No festival, palco da première de "Asteroid City", longa dirigido e coproduzido por Wes Anderson, que conta com Scarlett Johansson e Hanks, o astro de Hollywood apareceu irritado e esbravejando com um homem em pleno tapete vermelho.

Horas depois, Rita explica o motivo da irritação do marido. Ao compartilhar uma foto do momento, ela usou seu Instagram para esclarecer o que aconteceu. "Isso se chama: 'Não consigo ouvir você. As pessoas estão gritando. O que você disse? Para onde devemos ir?'", começou ela.

A atriz continuou e disse que apelam para vender histórias fantasiosas. "Mas isso não vende histórias! Boa tentativa. Nós nos divertimos muito. Vá ver 'Asteroid City'", escreveu ela.

Ausência do ator em divulgação no filme na manhã de hoje. Embora Rita tenha esclarecido que tudo não passou de um mal entendido, Hanks não compareceu ao photocall do filme na manhã de hoje e, após esse "climão", a sua ausência foi notada pelas pessoas em Cannes.