Topo

Ator Fábio Villa Verde e mulher são assaltados em SP: 'Arma na cara'

Fábio Villa Verde e a mulher, Regiane Cèsnique, foram assaltados à mão armada em SP - Reprodução/Instagram
Fábio Villa Verde e a mulher, Regiane Cèsnique, foram assaltados à mão armada em SP Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/05/2023 17h11Atualizada em 23/05/2023 10h42

Os atores e ex-participantes do Power Couple (RecordTV) Fábio Villa Verde, 52, e Regiane Cèsnique, 44, foram assaltados na tarde de ontem (21) em Moema, na zona sul de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a Splash que o casal fez um registro da ocorrência.

O celular de Regiane foi roubado. "Segundo as vítimas, elas foram abordadas por dois homens armados em uma motocicleta. Os dois fugiram levando um celular", diz o boletim de ocorrência. Fábio também confirmou essa informação em seu perfil e pediu que amigos não respondessem a possíveis mensagens vindas do aparelho de Regiane.

O ator tranquilizou fãs e amigos nas redes sociais após publicar um alerta após o assalto. "Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, embora a pressão psicológica tenha sido muito grande. Um assalto com arma na cara nunca é agradável. A gente fica aqui pensando e repensando nos valores da vida", disse, em vídeo.

Ele rebateu alguns comentários de tom político que recebeu após falar do assalto. "Não é engraçado falar que [o ladrão] vai tomar uma cervejinha depois, porque o cara poderia ter tirado minha vida. [...] Sem polemizar, sem entrar em política nem nada, não é essa minha intenção aqui."

O casal recebeu apoio de famosos como a dupla sertaneja Marcos e Belutti, Adriane Galisteu, Junno, marido de Xuxa, e os atores Oscar Magrini e Luiza Tomé.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A primeira versão do texto indicava incorretamente que Moema fica na zona oeste de São Paulo. O bairro fica na zona sul da capital. A informação foi corrigida.