Topo

Vigia de joia e falha no fecho: os perrengues de Bruna Biancardi em Cannes

Bruna Biancardi no Festival de Cannes 2023 - Pascal Le Segretain/Getty Images
Bruna Biancardi no Festival de Cannes 2023 Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

De Splash, em São Paulo

21/05/2023 17h07

Bruna Biancardi, 29, compartilhou bastidores de sua passagem pelo Festival de Cannes. A influencer, que está grávida de Neymar, usou joias emprestadas ao acompanhar a exibição de "Killers of the Flower Moon" — filme protagonizado por Leonardo DiCaprio.

O que disse a influencer?

Usando um vestido nude bordado assinado pela estilista brasileira Lethicia Bronstein, Bruna compôs o look com um conjunto dar cor esmeralda da joalheria suíça Chopard.

Ela foi ao evento acompanhada por um segurança. "Por se tratar de peças muito caras, eles também mandam uma pessoa para acompanhar o evento. Ele ficou do meu lado durante o festival. Eu não faço ideia de quanto custam as joias", contou a influencer nos Stories do Instagram.

Os valores do conjunto não estão disponíveis no site oficial da marca.

Bruna Biancardi teve dificuldades para retirar o colar do pescoço ao retornar para o hotel em que estava hospedada. "Acho que eu vou ficar com a peça", brincou em um dos vídeos.

Na sequência, ela mostra a ajuda do segurança na retirada da joia. Ela também posou com as peças de luxo para uma sequência de fotos em que usou um roupão.

Antes, Bruna Biancardi teve problemas para usar a escada rolante durante o festival. "Passamos pelo red carpet. E agora, para subir a escada rolante? Preciso de ajudante para segurar o vestido", disse ao mostrar o auxílio de uma amiga.