Topo

Arthur Singer, ator e ex-participante de reality show, morre aos 13 anos

De Splash, em São Paulo

07/04/2023 18h33

Arthur Singer, ator e ex-participante do reality show Canta Comigo Teen (Record TV), morreu hoje, aos 13 anos. Ele sofreu um AVC hemorrágico. Em seu perfil, a mãe de Arthur, diretora de uma escola em Suzano (SP), informou que os órgãos do garoto serão doados.

O jovem esteve também dos musicais "The Pilgrims" e "Matilda".

O anúncio da morte foi feito pelo perfil de Arthur no Instagram. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo", diz a legenda.

"Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento."

"Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de TV, viajar, etc) ele conseguiu."

"Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho", finaliza o texto.

As informações do velório não foram divulgadas.

Dezenas de amigos lamentaram a morte precoce do menino. Entre os comentários, Andrea Sorvetão, jurada do Canta Comigo Teen escreveu: "Sem palavras. Meus sentimentos família... Ele está encantando o céu."