Topo

Leda Nagle se manifesta sobre fim do casamento de Duda e Sabrina Sato

Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle - Reprodução/Instagram
Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2023 15h50

Mãe de Duda Nagle, Leda Nagle se manifestou sobre o fim do casamento do filho com a apresentadora Sabrina Sato. Os dois anunciaram a separação no último dia 21, por meio de suas redes sociais.

Em uma live feita em seu Instagram, Leda fez uma breve referência ao assunto sem citar, precisamente, o término do ator e da ex-nora.

"A vida às vezes é difícil, às vezes é complicado. Às vezes a gente tem problemas, como todo mundo. Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive. Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro, e estamos juntos nessa batalha", disse a jornalista.

A separação

No último dia 21, Sabrina Sato anunciou o fim de seu casamento com Duda Nagle. Eles estavam juntos desde 2016.

A apresentadora disse em suas redes sociais que a separação foi a melhor decisão para os dois e para sua filha, Zoe, de 4 anos. Além disso, ressaltou que continuarão próximos para o bem da garota. "O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos."

"Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha", escreveu.

Sabrina ainda ressaltou que o carinho e o respeito entre eles continuará o mesmo.

A apresentadora ressaltou que "gostaria que (o relacionamento) durasse para sempre". "Mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver", disse Sabrina.

Por último, ela observou que "uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer."

Duda também se manifestou nas redes sociais. O ator disse que é "com muita tristeza" que o noivado chegou ao fim.

"Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação."

Na sequência, ele agradeceu a todos que torciam pelo casal e pela filha deles. E disse que "por um bom tempo" não irá mais de manifestar sobre a separação.