Topo

Professora demitida por perfil no OnlyFans quer homem milionário

Sarah Juree disse que está em busca de um sugar daddy - Reprodução
Sarah Juree disse que está em busca de um sugar daddy Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2023 16h58

A professora Sarah Juree, 41, que foi demitida da escola em que ensinava por vender fotos íntimas no OnlyFans, disse estar em busca de um homem milionário. Ela lecionava em uma instituição de Indiana, nos Estados Unidos.

Ao jornal Daily Star, Juree explicou que, além do perfil no OnlyFans, também aderiu a um site de sugar daddy para encontrar um parceiro que a banque financeiramente.

"Estou tentando aproveitar esse pouco de fama. Estou realmente interessada em conseguir um sugar daddy", declarou.

Conforme a professora, além de querer um ricaço, ela também deseja encontrar alguém que possa orientá-la no ramo empresarial.

"Quero alguém que me oriente nos negócios, mas, também, alguém com quem possa me divertir, ter amizade e viajar. Nunca usei meu passaporte. Tenho esses sonhos e sei que a pessoa certa poderá realizá-los", completou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.