Topo

No Planeta Atlântida, Jão anuncia pausa para descansar e gravar novo disco

Jão durante o Planeta Atlântida 2023 - André Feltes/Agência Preview
Jão durante o Planeta Atlântida 2023 Imagem: André Feltes/Agência Preview

De Splash, em Xangri-lá (RS)

05/02/2023 16h30

Jão, 28, levou a sofrência pop do disco "Pirata" para o palco do Planeta Atlântida. Mas a turnê, que rendeu R$ 30 milhões para o artista, está chegando ao fim. A Splash, cantor diz estar pronto para uma nova era. Afirma que vai tirar um tempinho para descansar e preparar o novo álbum, o quarto da carreira.

Estou me preparando muito para entregar a melhor coisa que eu puder. Vou tomar todo o tempo possível para fazer o melhor disco possível, a melhor turnê, a mais grandiosa possível.

O artista conta que quer entender como vai ser o seu 2023. "É obvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução."

Em dezembro de 2022, Jão fez uma apresentação para 50 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Na época, revelou aos fãs que faria um show no Allianz Parque em 2023. Fãs especulam que a próxima turnê pode rodar estádios de outras capitais do país, algo que o artista não confirma no momento.

Esta é a segunda vez em que o cantor participa do Planeta Atlântida, festival que reuniu cerca de 40 mil pessoas na segunda e última noite. Jão só deve se apresentar agora no festival The Town, marcado para setembro em São Paulo.

Planeta Atlântida recebe 80 mil pessoas em 2023

*O jornalista viajou a convite da organização do evento.