Topo

Por que estão falando que o relacionamento de Bruna e Gabriel é tóxico?

BBB 23: Gabriel diz que vai dar "cotoveladas" na boca de Bruna - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Gabriel diz que vai dar 'cotoveladas' na boca de Bruna Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2023 06h46

Gabriel e Bruna Griphao começaram a ficar há menos de uma semana e já acumulam diversas discussões e episódios de violência dentro do BBB 23 (Globo).

O casal se formou na primeira festa do reality e o ex-affair de Anitta fez diversos comentários maldosos sobre a atriz. Em um dos episódios, Tina apontou que o relacionamento do casal era tóxico e Gabriel concordou, dizendo que Bruna era "tóxica".

Relacionamento tóxico. Gabriel reclamou após Bruna questioná-lo sobre não ter ido almoçar. O ex-affair de Anitta estava conversando com Aline no quarto deserto e a atriz não gostou.

Bruna: "Não vai comer?"

Gabriel: "Vou agora. Você já comeu?"

Bruna: "Já.."

Gabriel: "Tava em uma resenha aqui"

Aline: "Não fique brava, com ciúmes. Eu senti"

Bruna: "Não, eu só estava com saudades"

Tina: "Relacionamento tóxico. Vocês são tóxicos"

Gabriel: "Nossa, a Bruna é tóxica demais"

Tina: "Vocês dois são tóxicos"

Nas redes sociais, os fãs também estão repudiando o comportamento do modelo com a atriz.

Gabriel dá puxão no braço de Griphao que reclama. Bruna disse que o pensamento de Gabriel era infantil e o brother deu um "cutucão" na atriz, pedindo para continuar a linha de pensamento.

Gabriel faz piada com aparência de Bruna: 'Nariz de arara ou rinoceronte?' Gabriel comparou o nariz de Bruna, ao bico e focinho de alguns animais. "Uma ararinha?", perguntou Gabriel. Bruna confirmou. "Você tem mais força que uma arara", opinou Gabriel.

Em seguida, ele questionou todo o grupo: "Vocês acham que o nariz da Bruna parece mais com uma arara azul ou com um rinoceronte?". Os brothers não levaram a pergunta a sério e fizeram brincadeiras.

Pai de Bruna xinga Gabriel

No domingo, Kakau Orphão, pai de Bruna, se revoltou com as atitudes de Gabriel. Ele saiu em defesa da atriz e repudiou o comportamento do modelo.

"Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. Abusivo fod*!", disparou.

Recado de Tadeu

No programa ao vivo de domingo, Tadeu Schmidt deu um "toque" aos confinados sobre a relação de Bruna e Gabriel.

"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.

Tadeu ainda relembrou o diálogo no qual Gabriel disse que daria uma cotovelada em Bruna.

Desculpas. Após o ocorrido, o brother se desculpou com a atriz. Ele assumiu que disse coisas ruins, mas afirmou que nunca faria algo contra a affair.

Gabriel: "Se eu fosse seu pai, sua mãe ou seu irmão, eu derrubaria essa casa pra te buscar e te proteger. Eu tenho irmãs e sei como eu lidaria com isso"

Gabriel: "Não se comprometa. Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca"

Ao fim do papo, os dois concordaram em ficar separados por um tempo.

Desabafo de Bruna

Após as falas de Tadeu, em conversa com Aline Wirley, Amanda, Larissa e Tina, Bruna contou que já teve relacionamentos tóxicos e confessou estar triste por tolerar algo que acredita ser errado.

Bruna: "Eu não queria expor isso aqui, mas na minha vida eu já vivi muitos relacionamentos abusivos, do tipo com agressão, ameaças"

Bruna: "Eu fico muito triste de estar passando esse exemplo de estar tolerando uma coisa que é errado. Eu não enxergo o Gabriel dessa forma"

ENQUETE UOL BBB 23: Bruna e Gabriel erraram ao ficar no começo do reality?

Resultado parcial

Total de 754 votos
71,35%
Reprodução/Globoplay
28,65%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 23: Conheça os participantes

BBB 23: Conheça os participantes