Topo

Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer se incomoda com Peters em Globo de Ouro

Evan Peters posa com estatueta por prêmio de melhor ator em série na trama Dahmer: Um Canibal Americano - Getty Images
Evan Peters posa com estatueta por prêmio de melhor ator em série na trama Dahmer: Um Canibal Americano Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/01/2023 09h21Atualizada em 12/01/2023 09h21

Em entrevista ao TMZ, a mãe de uma vítima de Jeffrey Dahmer, Shirley, comentou que ficou incomodada por Evan Peters ter ganhado o Globo de Ouro por sua interpretação na série da Netflix sobre o assassino. Para ela, o ator deveria ter feito uma homenagem às vítimas em seu discurso.

Shirley é mãe de Tony Hughes e se decepcionou com o artista. Ao TMZ, disse que esperava que Evan Peters mencionasse as famílias que sofreram pelos crimes de Jeffrey Dahmer ou que fizesse uma crítica à Hollywood, pedindo que a indústria parasse de glorificar histórias de assassino.

"É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por essas emoções todos os dias", reforçou Shirley.

O pai do criminoso também se incomodou com a série por sua glamourização e disse que processaria a Netflix. Relembre o caso aqui.

  • Dahmer no Globo de Ouro: Evan Peters ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série Limitada ou Antológica por seu papel em Dahmer: Um Canibal Americano;

  • Discurso de Evan Peters: o artista ressaltou a dificuldade de interpretar o criminoso;

  • Reação de Shirley ao discurso do ator após a vitória: a mãe da vítima do assassino zombou o discurso do famoso, destacando que apenas aumentava a dor das famílias que sofreram com os crimes de Dahmer.

Shirley afirmou que nada de bom virá do prêmio do Globo de Ouro. "Há muitas pessoas doentes ao redor do mundo, e as pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm a obsessão e isso faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama", pontuou.