Topo

Oi, sumido! Tiago Iorc canta na Globo e faz a única aparição na TV em 2022

Tiago Iorc faz apresentação de nova música no "Caldeirão" - Reprodução/TV Globo
Tiago Iorc faz apresentação de nova música no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

31/12/2022 18h04

Alguém se lembra de Tiago Iorc? O cantor de 37 anos fez participação especial no quadro "Sobe Som" do "Caldeirão" (TV Globo), na tarde de hoje, e causou surpresa nas redes sociais por ser a sua primeira e única aparição na televisão em 2022.

Enquanto Iorc entoava sua nova música, "Saudade boa", seu nome movimentou o Twitter com menções sobre o programa do apresentador Marcos Mion ter o "ressuscitado" após não ter dado as caras nas telonas ao longo do ano.

Em conversa com Mion, Tiago Iorc íntegra o time dos famosos que optam em "sumir" após emplacar bons trabalhos para buscar inspirações para lançar novos canções.

"Você é sempre generoso. Tinha muito tempo que eu não te via, Mion. Eu sinto que tudo precisa de um certo tempo", afirmou.

O artista contou que precisa das pausas em sua vida profissional para conseguir trabalhar o lado criativo e, ao mesmo tempo, recuperas as energias para a rotina pesada de shows.

Vivi muitas coisas intensamente, shows e entrevistas. e acho que isso requer muita energia e vida. Meu processo criativo é de revigorar as energias. Eu preciso desses momentos, faz parte do meu jeito de viver.
Tiago Iorc

Veja a repercussão da aparição de Tiago Iorc no "Caldeirão":