Topo

Cristal choca Marcia Sensitiva com trisal lésbico no 'Romance nas Estrelas'

De Splash, em São Paulo

08/12/2022 04h00

No último episódio de "Romance nas Estrelas", Cristal Félix precisa escolher quem dos seis pretendentes levará para um segundo encontro.

Ao longo do reality, a ex-participante do "Rio Shore" (MTV) flertou com seis homens e mulheres de vários signos, personalidades e estilos, em busca de seu par perfeito. Teve o "date" quente com a geminiana Natália, o encontro furado com o polêmico Douglas, o clima meigo com Isis...

Em sua procura, ela contou com a ajuda da sensitiva Marcia Fernandes, que fez mapas de sincronicidade astral para avaliar a combinação da influenciadora com os candidatos.

Agora, antes de Cristal tomar sua decisão, a astróloga adverte: "Eu vou querer que você escolha um!".

Não rolou romance com os homens

Em conversa com Marcia antes de partir para o segundo encontro, Cristal fala sobre seu processo de decisão. Ela conta que, nesta temporada, o escolhido não será um homem.

"Eu sou bissexual, gosto dos dois. Mas aqui os homens não tiveram nenhuma chance comigo", diz ela, explicando que viu os rapazes mais como amigos do que namorados.

Marcia se choca com a atitude da bailarina.

Você adora sexo com homem, então é porque o negócio foi feio ali. Marcia Sensitiva

Cristal revela sua escolhida

De volta ao bar, Cristal se encontra com a candidata que roubou seu coração. Ela explica que as duas tiveram uma "conexão", uma "energia" especial.

A bailarina conta ainda que as duas estenderam aquele primeiro encontro no "Romance", tamanha a química.

"Você foi a única pessoa que levei pra fora daqui. Vocês não sabem, estão sabendo agora. A gente saiu daqui, a gente deu rolê, a gente jantou, a gente dormiu juntas", diz, surpreendendo Marcia mais uma vez.

Você o quê? Já dormiram juntas? Meu Deus! Marcia Sensitiva

Surpresa! Cristal tem outro par perfeito

Em mais uma reviravolta, Cristal convida outra escolhida para se juntar a ela e Pietra.

"Eu tinha feito a sincronicidade de duas pessoas, agora vou ter que fazer de três?", questiona Marcia ao ver a cena.

A bailarina se empolga ao formar um trisal com as duas sortudas: "Que comecem os jogos!".

Para, para. Nessa vida, eu, Marcia, 69 anos e meio, pensei que tivesse visto tudo. Porque sexo com duas tudo bem, mas ela quer namoro. Namoro! Marcia Sensitiva

O clima entre as três esquentou

Após Cristal revelar suas escolhidas e apresentá-las, Pietra e Natália conversam e descobrem que já se conhecem de "outros carnavais".

A ruiva, então, decide derreter o gelo de vez e saca novamente seu dado erótico, o mesmo que usou no primeiro encontro com Cristal.

As três trocam carinhos e, para encerrar o "date" com chave de ouro, dão um beijão triplo.

Desliga a câmera, meu amor, porque o negócio agora vai ficar quente! Cristal Félix

"Romance nas Estrelas"
Todos os episódios da 2ª temporada de "Romance nas Estrelas", reality show estrelado por Marcia Fernandes e Cristal Felix, estão disponíveis no YouTube de Splash e no Canal UOL.