Topo

Pretendente de Cristal Félix revela maior loucura: 'Sexo com seis pessoas'

De Splash, em São Paulo

24/11/2022 04h00

Em seu penúltimo encontro no "Romance nas Estrelas", Cristal Félix tem uma nova chance de achar sua alma gêmea com uma ajudinha dos astros. Quem vai tentar a sorte com a ex-participante do "Rio Shore" (MTV) é Pietra, uma bailarina escorpiana de 23 anos.

Marcia Sensitiva, claro, vai ficar de olho no "date" e fazer seus comentários afiados. De acordo com o mapa de sincronicidade astral feito pela clarividente, o romance de Cristal e Pietra promete ter muito "desejo e tesão".

No total, Cristal passará por seis encontros, sempre apimentados com algumas dinâmicas para conhecer melhor os candidatos. No fim da temporada, a bailarina deve escolher alguém para ter uma segunda chance com ela.

A sagitariana logo se empolga ao saber que vai lidar com uma pessoa do signo de Escorpião: "É fogo puro igual eu! Gosta de loucura", comemora.

Boa de cama? Pietra não nega fama dos escorpianos

Na hora de se apresentar, Pietra comenta a fama dos escorpianos de serem bons de cama. Segundo ela, essa é uma característica nata do signo de água.

"Não vou negar nem ficar vendendo meu peixe assim, mas... Ser escorpiana é muito fogo e transmitir isso, intensidade, profundidade e honestidade", diz.

A ruiva também mostra que está pronta para ser a escolhida de Cristal.

Eu não estou determinada, eu vou ficar com ela. Pietra, do "Romance nas Estrelas"

Marcia aprova o casal: "Cristal tá de quatro"

Logo de cara, Cristal diz que está "lascada" com tanta química com Pietra, e Marcia enche a ruiva de elogios.

"Adorei a Pietra. Cavalo de raça, mulher grande, bonita, com esse cabelão. Escorpião, deve fazer sexo muito bem", avalia a sensitiva.

A jovem conta ainda que "topa tudo" e adora uma loucura, o que deixa Cristal ainda mais caidinha.

"Essa sinceridade, essa vida aberta da Pietra, tá seduzindo demais. A Cristal tá de quatro, 24, 34, 44. Agora vamos ver se a Pietra entra nessa", diz Marcia.

Pietra já mandou nude para a pessoa errada

Para quebrar o gelo, Cristal propõe um jogo de "Eu Nunca". Pietra, "sincerona", conta que já fez sexo oral no primeiro encontro e que também já mandou uma foto sensual para a pessoa errada.

"Eu sou uma pessoa extremamente estabanada, totalmente aérea. [...] Num flerte com uma gata, saindo de show, entrando em van, fui mandar uma foto de madrugada, mandei errado. Falei: 'Misericórdia, o que eu fiz?'. Apaguei correndo, mas a pessoa já tinha visto", relata a escorpiana, contando qual foi sua reação.

Eu falei: 'Presentinho pra você, então.' Já tinha visto. 'Curta sua lembrança.' Pietra, do "Romance nas Estrelas"

Marcia reprova loucura sexual de Pietra

No sofá, Pietra abre o jogo e conta sua maior loucura sexual: sexo em grupo com as amigas.

"Foi com umas seis pessoas, eu acho. Mas foi muito aleatório. Porque a gente tava entre amigas, a gente tava se curtindo. Pegamos um 'motelzinho' e fomos tomar um banho. Eu faço isso com minhas amigas direto. Só que não sei onde foi que pecamos, quando eu fui ver, tava todo mundo na cama", revela Pietra.

Marcia, porém, não aprova esse tipo de "atividade" em grupo.

A maior troca de energia que existe é o sexo. Portanto, nada de suruba! Marcia Sensitiva

"Romance nas Estrelas"
Para conferir se rolou mesmo um "match astrológico" entre Cristal e Douglas, confira o episódio completo no topo da página. Os novos episódios da 2ª temporada do reality show estrelado por Marcia Fernandes e Cristal Felix ficam disponíveis toda quarta, a partir das 19h, no YouTube de Splash e no Canal UOL.