Topo

Sexo a três? Xavequeiro decepciona Cristal Félix no 'Romance': 'Não topo'

De Splash, em São Paulo

17/11/2022 04h00

Em seu quarto encontro em "Romance nas Estrelas", Cristal Felix vai ter uma nova chance de encontrar seu par perfeito. O pretendente da vez é Renan, um canceriano de 27 anos, radialista e apresentador.

O "date", como sempre, vai rolar sob o olhar atento de Marcia Sensitiva, que fez o mapa de sincronicidade astral dos dois e previu um relacionamento com "sexo à flor da pele" para o casal.

No total, Cristal passará por seis encontros, que são apimentados com algumas dinâmicas para conhecer melhor os candidatos. No fim da temporada, a bailarina deve escolher alguém para ter uma segunda chance com ela.

Antes de conhecer Renan, porém, Cristal expõe suas reservas quanto ao signo dele: "Ranço máximo de câncer! Dou dois passos pra trás, porque eu tenho ranço!", decreta a ex-participante do "Rio Shore" (MTV).

Renan fica em cima do muro quando o assunto é sexo a três

Durante um jogo de perguntas e respostas, Cristal questiona se Renan topa fazer sexo a três. A pergunta deixa o rapaz nervoso e a resposta decepciona a bailarina.

"Hoje eu ia falar não. Mas a situação no momento, dependendo de como eu tiver me sentindo, é o que vai dizer a parada. Se for pra responder agora, eu falo pra você que não. Não toparia", diz Renan.

"Fiquei em dúvida com essa tua resposta", reage Cristal, que não deixa o jovem lamber seu pescoço durante a brincadeira.

Cristal fica chocada após Renan dizer que está apaixonado

Apesar de negar o rótulo de "emocionado" atribuído aos cancerianos, Renan entrega que está "apaixonado" por Cristal durante o encontro.

"Você vai me contando um pouco mais sobre você, e eu me identifico tanto com essas paradas, vai me conquistando", disse ele.

O lado 'cancerianaço' vem assim: 'Meu Deus, acho que estou completamente apaixonado.' Aí, depois fica: 'Não, peraí, vai com calma'. Eu fico nessa balança. Renan, do 'Romance nas Estrelas'

Cristal se surpreende com a fala, mas abre brecha para rolar um beijo.

"Eu acho que a gente tem que pagar pra ver, né. [...] Vai que o beijo se encaixa, vai que não se encaixa. Vai que o papo é maneiro pra caralh* e o beijo é uma merda", responde ela.

Do outro lado da tela, Marcia Sensitiva está impaciente: "Beija logo! Pega ela, menino!"

Cristal "cai no golpe" do canceriano: "Logo eu, bandida!"

Apesar de ter os pés atrás com o signo de Renan, Cristal acaba curtindo o beijo do rapaz.

"Eu gostei, sabia? Queimei a minha língua, porque eu gostei do beijo dele", conta.

Quem diria, eu peguei uma pessoa boazinha assim. Logo eu, bandida! Cristal Felix, do 'Romance nas Estrelas'

"Romance nas Estrelas"
Para conferir se rolou mesmo um "match astrológico" entre Cristal e Douglas, confira o episódio completo no topo da página. Os novos episódios da 2ª temporada do reality show estrelado por Marcia Fernandes e Cristal Felix ficam disponíveis toda quarta, a partir das 19h, no YouTube de Splash e no Canal UOL.