Topo

Gloria Perez rebate crítica de seguidora à novela 'Travessia': 'Fez o L?'

Nova novela de Gloria Perez, "Travessia" aborda temas como fake news e metaverso - Fabio Rocha/Globo
Nova novela de Gloria Perez, 'Travessia' aborda temas como fake news e metaverso Imagem: Fabio Rocha/Globo

De Splash, em São Paulo

08/12/2022 23h50

Glória Perez, de 74 anos, voltou a se estressar com críticas de internautas à novela "Travessia" (TV Globo). Desta vez, a escritora sugeriu que a autora da reclamação de que a trama não está agradando o público votou no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição presidencial.

Por meio do Facebook, a autora da trama das 21h da Globo publicou um vídeo mostrando uma brincadeira do ator Nando Cunha, como Joel, "contracenando" com o robô garçom Haroldo nos bastidores da trama.

Entre os comentários, o ex-BBB André Gabeh fez comentário sobre não conseguir acompanhar a trama. "Ainda não tive tempo pra ver a novela, gente. Tem até robô e eu ainda não vi. Que noveleiro sou eu?", escreveu.

Uma internauta, então, ironizou a novela escrita por Gloria Perez. "Você não está perdendo grande coisa, não, viu, fique tranquilo", postou.

Incomodada, Gloria Perez rebateu o comentário da seguidora. "Fez o L, é, fia?", indagou ela, sugerindo que a internauta é apoiadora do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

1 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Gloria Perez rebate crítica sobre a novela Travessia
Imagem: Reprodução/Facebook

Sem papas na língua, a mulher retrucou lembrando que é fã do trabalho da escritora, mas o trabalho com "Travessia" não está agradando.

"Com certeza. Ela é uma escritora maravilhosa. Agora, "Travessia" não [está] agradando, fazer o quê? Eu não falei para criticar, gosto cada um tem seu", disparou.

Curtida pró-Bolsonaro

Durante o evento de lançamento de "Travessia" na TV Globo, em outubro passado, Gloria Perez não conseguiu fugir das questões voltadas a um like em um vídeo que elogiava Jair Bolsonaro (PL).

O "like" viralizou nas redes sociais e muitos se questionaram se a escritora teria curtido por ser apoiadora do presidente ou sem perceber do que se tratava.

"Eu curti mesmo. O que posso dizer é que não sei se dou risada ou se choro. Que coisa triste essa patrulha de likes. Não acho que deva ser um problema ficar comentando esse tipo de coisa. Estamos em um momento muito importante", disse ela, sem entrar em mais detalhes sobre seu posicionamento político, em contato com o colunista Lucas Pasin, de Splash.

O comentário curtido por Glória afirmava: "Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Dessa vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender nossa liberdade nesses quatro anos".