Conteúdo publicado há 2 meses

Loreto conta dieta restrita para 'No Rancho Fundo': 'Nem arroz nem pão'

José Loreto, 39 ,em entrevista ao Extra:

Entrega aos personagens. "Eu me doo completamente aos personagens, e acho que isso é um dos grandes baratos da minha vida. Foi o Darkson de "Avenida Brasil", em 2012, que me fez furar a orelha."

Dieta para cenas sem camisa em "No Rancho Fundo": "Agora tô numa dieta. Não tô comendo arroz nem pão para dar uma emagrecida. Como esse cara é vaidoso, tem que ser saradinho. Ele tem muitas cenas sem camisa, e Allan Fitterman, o diretor, falou que queria me ver sarado. Ordem de diretor, você tem que obedecer!"

Objetivos. "Saúde para mim é fundamental. Até por eu ser diabético e querer longevidade. Desejo aguentar minha filha no colo pelo máximo de tempo possível e já está difícil porque ela está com 24 quilos."

Rotina. "Tento fazer exercícios diariamente. Nos dias mais puxados, pelo menos faço 20 minutos de bicicleta em casa em jejum, que aí já acelera o meu metabolismo e deixa meu astral de outra forma. Deixo para chutar o balde só uma vez por semana. A minha diabetes fica mais controlada, meu corpo agradece, minha autoestima dá um up. E ainda fico ótimo no vídeo!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes