4 personagens da 1ª versão de 'Renascer' ainda não apareceram no remake
Com "Renascer" (Globo) chegando ao capítulo 100 na próxima semana, 4 personagens que existiam na primeira versão da novela, exibida em 1993, ainda não deram as caras no remake.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Lurdinha
Vivida por Íris Nascimento na novela da década de 90, a personagem chegava na cidade para trabalhar na venda de Norberto. Ela engatava um romance com Zinho, que virou Zinha (Samantha Jones) no remake.
Além disso, no final da novela, ela substituía Professora Lu na escola. Já que a moça vai embora após se casar.
Rafael
O personagem de Kadu Moliterno era um antigo amor de Professora Lu. Ele aparece na pequena cidade atrás de sua amada e os dois reatam o namoro.
Nos últimos capítulos, a professora e Rafael se casam na igreja da vila. Os alunos fazem uma homenagem cantando em coro para a mestra na sua cerimônia de casamento.
Delegado Olavo
O policial, interpretado por Cecil Thiré, aparecia na cidade para investigar um crime contra Zé Inocêncio. O fazendeiro leva um tiro que o deixa em péssimo estado de saúde.
Depois disso, outros crimes acontecem na redondeza. Isso fez com que Olavo permanecesse na trama.
Aurora
Mara Carvalho viveu essa fazendeira que tem um romance com José Inocêncio na versão de 1993. Depois de se separar de Mariana, o protagonista faz uma viagem onde conhece a mulher.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberOs dois se dão bem e acabam fazendo sexo. Mas o fazendeiro se espanta ao perceber que Aurora quer casar com ele, chegando a convidá-lo a se mudar para morar em suas terras.
A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.