Topo

A Fazenda: Pétala diz ter recebido informações externas ao tentar desistir

A Fazenda 2022: Pétala Barreiros diz que recebeu informações externas - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2022: Pétala Barreiros diz que recebeu informações externas Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2022 23h56

Desistente de "A Fazenda 2022" (Record TV) na última segunda, Pétala Barreiros disse durante uma live hoje com Deolane Bezerra ter recebido informações externas do programa ao tentar desistir.

"Eles me levaram pra uma salinha com um iPad pra eu conversar com a psicóloga. Eu disse que só queria saber em quanto tempo o carro ia chegar. Quando a psicóloga começou a conversar, ela começou a me dar várias informações externas sobre o jogo, pessoas de fora, tudo que estava acontecendo e eu sei que fui influenciada por isso a ficar", contou a influenciadora.

Mais adiante, ela entrou em mais detalhes:

Ela falou sobre a minha família, como ela estava, mas era mentira porque minha família estava muito mal me assistindo. Me deram informações sobre a Deborah, o Shayan, como eu estava sendo vista do lado de fora e informações erradas e que não são verídicas. E isso acabou me influenciando. Pétala Barreiros

Pétala detalhou como foi a noite anterior à sua tentativa de desistência.

"Eu estava chorando muito, me deitei no chão do closet e tinha uma ninja comigo. E eu comecei a chorar muito e eu escutava no rádio não toca nela, não fala com ela. E ela teve uma empatia muito grande, porque ela deitou no chão comigo e ficou. No outro dia, eu acordei muito mal e bati o sino", disse.

"Eles me levaram, tiraram o microfone, tiraram tudo. Aí veio a psicóloga, foi quando ela me passou essas informações externas. Ela disse que a direção tinha autorizado ela a falar isso, isso, isso", completou.

"A produção do programa autorizou ela a falar pra Pétala que ela e o Grupo A estavam muito bem aqui fora", apontou Deolane.

Pétala contou ainda que não estava bem dentro do programa. "Eles dobraram meu remédio, tive esses episódios de compulsão, bulimia, uma tristeza gigante".

A influenciadora pontuou que tentou desistir do reality show 4 vezes.

"Cada vez que você fazia isso, eles nos torturavam psicologicamente", contou Deolane.

Splash entrou em contato com a RecordTV para saber o posicionamento da emissora sobre as acusações, mas ainda não teve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 5461 votos
50,28%
Antonio Chahestian/Record TV
31,55%
Antonio Chahestian/Record TV
18,17%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'