Topo

Deolane diz que sofreu violência psíquica e moral em 'A Fazenda'

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra diz ter sofrido violência psíquica e moral - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra diz ter sofrido violência psíquica e moral Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2022 23h03Atualizada em 08/12/2022 10h17

Desistente de "A Fazenda 2022" (Record TV) no último domingo, Deolane Bezerra fez acusações contra a emissora e o programa em uma live para mais de 100 mil pessoas hoje.

Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo, disse a advogada.

Ela acusou o programa de ser parcial em suas edições, em suas postagens nas redes sociais e disse que sua imagem continua sendo usada, mesmo após sua desistência. Deolane pontuou ainda que suas músicas e as de MC Kevin não eram tocadas nas festas.

Ela afirmou que foi agredida verbalmente, mas o programa não mostrou esses momentos em sua edição.

A advogada acusou ainda nominalmente Rodrigo Carelli - diretor do programa - de ter curtido postagens que pediam sua saída e o questionou porque ele pagou mais a ela.

"Adriane [Galisteu] não me deu os parabéns, como é de costume com outros participantes", completou ainda a advogada, afirmando também que a advogada a mandou calar a boca ao vivo.

"A Fazenda é a maior mentira da televisão", declarou a ex-peoa, afirmando que não foi até o programa pelo prêmio e sim pela visibilidade.

Deolane apontou ainda que ex-peões como Tiago e Pétala pediram para desistir, mas não foram atendidos. "A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda é indigna".

Splash entrou em contato com a RecordTV para saber o posicionamento da emissora sobre as acusações, mas ainda não teve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'