Topo

Brasileira promete 'suruba grátis' no OnlyFans caso EUA vençam jogo na Copa

Iara Ferreira disponibilizará conteúdo grátis se EUA vencerem na Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Iara Ferreira disponibilizará conteúdo grátis se EUA vencerem na Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/11/2022 04h00

Iara Ferreira está animada com o início da Copa do Mundo no Qatar. A atriz, modelo e influencer pensou em diferentes estratégias para divulgar conteúdos adultos gratuitamente no OnlyFans durante a competição.

Morando em Nova York, Iara admite que está torcendo pelos EUA. Em um papo descontraído com Splash, ela afirmou que vai liberar fotos e vídeos picantes para quem não é assinante após cada vitória da seleção local.

"O pessoal gosta muito de suruba, com muitos homens envolvidos. Antes eu fazia coisas com mulheres e brinquedos sexuais. Mas agora, com amigos 'gringos', cada dia escolho um. Faço amizades e acabo gravando junto. Eu sempre escolho pelo tamanho do dote", contou sobre o trabalho.

O OnlyFans disponibiliza uma página gratuita para que cada produtor de conteúdos possa disponibilizar fotos e vídeos por 24 horas.

Eu só tenho um vídeo de suruba, foi incrível. Eu faria mais um exclusivo, ainda melhor, para postar gratuitamente no OnlyFans se os EUA vencerem.
Iara Ferreira

"Do jeito que eu sou, vou liberar (a suruba) logo na primeira vitória. Eu já estou empolgadíssima, principalmente quando o assunto é gravar vídeos. Espero que eles ganhem os jogos", completou.

Investindo em imóveis no Brasil e nos EUA, Iara afirmou que poderia "parar de trabalhar" com o que ganhou vendendo conteúdos. Ela disse que um dos apartamentos está localizado no mesmo condomínio em que mora o DJ Alok em São Paulo.

"É muito caro, coisa de milhões. Quando comprei, confesso que pensei: 'Será que estou drogada ou bêbada? Não é possível que fiz uma dívida dessas'. Mas falta pouco para quitar.

Antes de 2020, ano em que conheceu a plataforma, a atriz se tornou conhecida por participar das pegadinhas gravadas para os programas apresentados por João Kleber na RedeTV!.

"Ser famosa é muito diferente de ser rica. Fiquei muito famosa, mas eram só R$ 200 por gravação. O João queria meu retorno, mas eles não aceitaram porque eu tinha acabado de entrar no OnlyFans. 'Putaria? Aqui? Não'. Agora todo mundo tem perfil lá".

Jogador 'fraco' na cama

Torcedora do Palmeiras no Brasil, Iara afirmou que já viveu relacionamentos com atletas do clube. Mas, segundo a atriz, o "rolo" atual é com um atleta da seleção dos EUA que disputará a Copa do Mundo no Qatar.

"Não é muito bom (de cama), isso está decepcionando um pouco. É fraco. Tem fôlego no futebol, mas não na hora do 'vamos ver'. Ele é muito legal, mas ser só legal não basta. Estou generosa", brincou.

Ela contou que costuma trocar conteúdos picantes com o atleta, que já sentiu ciúmes de gravações produzidas pela influencer para o OnlyFans.

"Ele fica morrendo de medo de aparecer alguma coisa quando eu gravo. Uma tatuagem, algo que o identifique. Ele pede para não postar nada, e eu peço para ele relaxar. Fiquei com mania de gravar tudo, mas tomo cuidado por aí para não levar processos."

"Ainda estamos somente nos pegando. Depois que eu seduzir, conto o que vai pegar (sobre uma possível saída do OnlyFans)", concluiu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.