Topo

Deborah nega agressão e diz que Alex quer mídia: 'Tem tendência ao drama'

A Fazenda 2022: Deborah fala sobre suposta agressão a Alex - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Deborah fala sobre suposta agressão a Alex Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2022 17h18

Oitava eliminada de "A Fazenda 2022" (Record TV) ao lado de Alex Gallete, Deborah Albuquerque negou que tentou agredir o ex-peão na manhã de hoje, como relatado por ele.

Alex Gallete disse que Deborah e o marido, Bruno Salomão, tentaram agredi-lo após a gravação de um programa. Os dois foram convidados do "Hoje em Dia" e a confusão teria acontecido no camarim onde Alex estava.

"Não, não teve tentativa de agressão, não. Teve gritaria. É diferente. Que é o que vocês viram na 'Fazenda'. Que, inclusive, ele também fez muito. Com o Vini... Com muita gente, menos com a Deolane. Com a Deolane ele não gritava, porque tinha medo. Mas eu não vi nada ainda, estava dormindo na barriga do meu marido, porque dormi super cedo. Não dei atenção pro Alex ainda porque vi que ele estava tuitando na maldade certas coisas depois do 'Descompressão'. E vi uma notícia na Fábia Oliveira. Tava lá escrito que a gente tinha deixado de se seguir, que tinha uma briga" disse a ex-peoa em entrevista ao Link Podcast hoje.

"Eu falei: 'Mas o que é isso? O menino não apareceu no programa e quer aparecer agora? Por que fazer isso agora?'. Eu comecei a bater na porta dele e perguntar: 'O que é isso? O que está acontecendo?'. Só que eu bati na porta e gritei. Mas bater nele? Jamais. O Alex tem uma tendência ao drama. Quando eu vi a matéria, eu realmente fiquei nervosa e fui bater na porta dele com a mão espalmada. E fiz aqueles meus gritos que vocês já conhecem", continuou a ex-Power Couple.

Quando a pessoa mexe comigo, mente sobre mim e começa a criar uma coisa que não existe, eu fico brava e vou cobrar a pessoa. Eu não sou de falar nas costas, como ele. Agora agressão? Aí é outro nível. Eu acho que ele está querendo se promover e criar uma história que não existe para entrar nas páginas de fofoca. Eu não o xinguei, não falei palavrão e não o agredi, não. Eu gritei do jeito que eu sou porque ele é assim. Não gosto de pessoa sorrateira, que quer fazer de uma marola um tsunami. Quem está parecendo desesperado para aparecer, é o Alex. Deborah Albuquerque

"A minha ideia nem era brigar com ele ou que isso se tornasse público. A minha ideia era bater naquela porta e ele abrir. Só que ele não abriu e ficou gritando de dentro do camarim. Essa parte, não sei se ele filmou. Só que é muito fácil ligar a câmera a hora que você quer", finalizou a ex-peoa.

Antes, Bruno Salomão, marido de Deborah, também havia dado a mesma versão nos Stories de seu Instagram.

"Boa tarde, vim aqui falar um pouquinho, porque não vou deixar a Deborah falar, porque é isso que eles querem. O que acontece é que esse sujeito está desde quinta passada falando mal da Deborah nas costas e a gente não respondeu nenhuma vez. Ele fica apagado quando faz as entrevistas junto com a Deborah. Ninguém fala nada pra ele, ele fica com dor de cotovelo. Hoje, ele tava na porta do lado nosso e falando mal da Deborah. Quando a gente saiu, Eu bati na porta, tentei abrir e não deixaram. Fui e falei pela fresta 'para de falar da Deborah, vive sua vida ou fala na cara'", disse Bruno.

"Eles começam a filmar porque o assessor dele é filmmaker, é bastante conhecido por fazer isso nas festas, criar situações e vender pra mídia. Mas não teve briga, não teve nada. Vive sua vida, rapaz, esquece a Deborah", explicou o médico.

A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6828 votos
39,59%
Antonio Chahestian/Record TV
36,94%
Antonio Chahestian/Record TV
23,48%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'