Topo

Freaky Friday 2? Lindsay Lohan e J. Lee Curtis negociam filme após 20 anos

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em "Freak Friday" - Reprodução
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em 'Freak Friday' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

13/11/2022 16h37Atualizada em 13/11/2022 18h29

Após retornar às telas com a comédia romântica da Netflix "Falling For Christmas", Lindsay Lohan está negociando uma sequência de "Freaky Friday" (2003). Com isso, a atriz pode voltar a atuar com Jamie Lee Curtis, sua mãe no clássico.

O filme da Disney foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 160,8 milhões (R$ 852 milhões na cotação atual) em seu lançamento — diferentemente da primeira versão do longa, que estreou em 1976.

Aos 36 anos, Lindsay Lohan espera "completar o círculo" com a sequência do filme e está trabalhando para que ela realmente ganhe vida. Segundo o Hollywood Life, uma fonte confirmou que a estrela está se esforçando para isso, assim como sua mãe na ficção.

"[Lindsay e Jamie Lee Curtis] estão certas de que vão fazer isso acontecer e elas têm uma tonelada de pessoas incrivelmente talentosas e dispostas ao seu redor que estão extremamente determinadas a tirar esse projeto do papel. Elas já têm um enredo desenvolvido e estão conversando com vários estúdios e produtores diferentes, todos extremamente interessados", pontuou.

Além disso, a fonte acrescentou que realizar a sequência é muito importante para a artista, principalmente agora que conseguiu uma segunda chance na carreira.

"Ela está tendo uma segunda chance em sua carreira, e ela está determinada a fazer certo desta vez. Quando ela fez 'Freaky Friday', isso a catapultou ao estrelato. Enquanto ela está no auge de seu retorno, ela sabe que este filme significará muito para ela, assim como para Jamie Lee", disse.

No Instagram, Jamie Lee Curtis, 63, já deu a entender que sente falta de contracenar com Lindsay Lohan. Em uma publicação, até mencionou a saudade do set de "Freaky Friday".