Topo

Expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos se envolve em confusão em praia do RJ

Tiago Ramos se envolve em confusão no Rio de Janeiro - Divulgação
Tiago Ramos se envolve em confusão no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/11/2022 20h03

Expulso de "A Fazenda 14" (RecordTV), o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, de 24 anos, viralizou nas redes sociais, na noite de hoje, em virtude de uma confusão na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas filmagens que circulam na internet, o ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Santos, aparece na praia de braços abertos com semblante de irritação e parte para cima de um homem — que não foi identificado.

Em seguida, o ex-peão é tirado de cima do homem e não é possível mais saber o que se desenrolou entre ele e o rapaz.

Segundo o portal Metrópoles, ele teria entrando em uma discussão com vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo balas e cigarros.

Por meio das redes sociais, a equipe do ex-peão informou que ele estava bem após a briga e, em breve, iria explicar o ocorrido.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do ex-peão para colher detalhes do caso, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

Expulsão de "A Fazenda 14"

Tiago e Shay foram expulsos do programa na madrugada de ontem, depois de protagonizarem uma briga na sede. Quando o iraniano voltou para a sede pós-resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz, Shayan provocou os peões do "grupo A" — chamando-os de "otários" e "pedaços de m*rda".

Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram "peitar" o empresário. Na ocasião, Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto.

Minutos depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. A direção da RecordTV, então, optou em tirar os participantes da corrida do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 2022: Você concordou com a expulsão de Tiago e Shayan?

Resultado parcial

Total de 5885 votos
18,10%
Reprodução/PlayPlus
38,59%
Playplus
21,27%
Reprodução/PlayPlus
8,56%
Reprodução/Playplus
9,74%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".