Topo

A Fazenda 2022: Thomaz Costa é o quinto eliminado com 17,31% dos votos

A Fazenda 2022: Thomaz Costa em noite de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Thomaz Costa em noite de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2022 00h15Atualizada em 21/10/2022 18h30

Thomaz Costa é o quinto eliminado de "A Fazenda 2022" (RecordTV) em uma roça que recorde de votação da edição. Ele foi o menos votado pelo público, com 17,31% dos votos. No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar.

Deolane e Shayan seguem no reality show rural — a peoa foi a mais votada para permanecer no programa, com 45,97%, e o iraniano, primeiro a voltar para a sede, com 36,72% dos votos.

Ao informar a decisão do público, Thomaz abriu um largo sorriso e agradeceu. Adriane questionou o motivo para que o peão desejasse sair do reality.

"O que aconteceu com seu coração? Você se apaixonou demais pela Tati e aí você morreu de saudades dela?", perguntou.

"Isso com certeza, mas até antes disso acontecer. Antes mesmo da saída dela, eu já estava muito fragilizado. E, como eu disse, meu game vai começar a partir de agora. Eu vou desmascarar cada uma das pessoas que está lá dentro, principalmente essa pessoa aqui. Ela é uma pessoa ruim. Ela fez eu desistir de um sonho e eu sonhei muito para está aqui, não só eu, como muitas pessoas lá estão sofrendo", declarou Thomaz Costa

"Mas é um jogo psicológico, Thomaz", afirmou Galisteu.

"É, mas dá pra jogar sem atacar, sem apontar, acusar. E é isso o dia inteiro. Eu disse desde o começo do game, eu conversava com todos e dizia pra gente andar lado a lado. Tem o momento de xingar, brigar, mas o dia inteiro?", questionou o peão.

Como a roça foi formada

Shayan foi indicado por Bia Miranda, a fazendeira. Deolane foi a mais votada pela casa, e Thomaz Costa foi o puxado pela baia.

A Fazenda: O que eliminou Thomaz Costa na quinta roça da edição?

Resultado parcial

Total de 76 votos
5,26%
Reprodução/PlayPlus
11,84%
Reprodução/Playplus
13,16%
Reprodução/PlayPlus
46,05%
Reprodução/Playplus
14,47%
Playplus
9,21%
Reprodução/PlayPlus

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'