Topo

Volta de Deolane é marcada por agressão e invasão de seguranças ao vivo

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra sobrevive à quinta roça da edição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra sobrevive à quinta roça da edição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2022 00h39

Com 45,97% dos votos do público, Deolane Bezerra foi a peoa mais votada na quinta roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV). O retorno da advogada para a sede, no entanto, foi marcado por uma confusão entre os peões: Vini, Tiago e Shay. Em uma treta generalizada, eles se empurraram, se agrediram e a produção precisou invadir a sede, ao vivo.

Thomaz Costa foi o eliminado da semana, com 17,31%. Por sua vez, Shay continua no jogo — o empresário recebeu 36,72%. A votação foi recorde da temporada, de acordo com a apresentadora.

Quando entrou na sede, Deolane disse: "Acharam que eu estava derrotada!".

Logo em seguida, a peoa se deparou com um discussão entre Vini, Tiago e Shay. Na ocasião, os peões estavam se empurrando e trocando ofensas.

Adriane Galisteu, que acompanhava ao vivo o retorno da advogada para a casa, se assustou com os "ninjas" (pessoas da produção) entrando no local para separar os peões.

"Eles estão colocando o jogo a perder. Pode ter acontecido alguma coisa que caracterize expulsão. Claro que a gente vai olhar tudo agora, todas as câmeras e chamar tudo no VAR. E vamos falar e mostrar para vocês amanhã.", informou Adriane, ao observar a cena.

A Fazenda: O que eliminou Thomaz Costa na quinta roça da edição?

Resultado parcial

Total de 76 votos
5,26%
Reprodução/PlayPlus
11,84%
Reprodução/Playplus
13,16%
Reprodução/PlayPlus
46,05%
Reprodução/Playplus
14,47%
Playplus
9,21%
Reprodução/PlayPlus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'