Topo

A Fazenda 2022: Vini Buttel é o sexto eliminado com 21,14% dos votos

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2022 00h05

Vini Buttel é o sexto eliminado de "A Fazenda 2022" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com 21,14% dos votos. No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar.

Pétala e Bárbara seguem no reality show rural — a influenciadora teve 25,40%, e Bárbara, a primeira a voltar para a sede, foi a mais votada com 53,46% dos votos.

Antes de saber do resultado, o modelo não segurou as lágrimas. Com a informação de que foi eliminado, a apresentadora perguntou se o modelo aprendeu alguma coisa durante sua passagem pela reality.

Aqui é uma escola. É uma escola de vida. Eu não imaginava que o jogo seria tão difícil. É um jogo psicológico tanto coletivo, quanto individual. As emoções ficam afloradas a todo momento

"Eu cometi alguns erros no início que eu tentei evoluir, eu acho que evolui. E eu agradeço muito ao grupo por eu ter ido tão longe", acrescentou.

Como a roça foi formada

Lucas, o fazendeiro da semana indicou Bárbara Borges. Vini foi a mais votado da casa, Pétala foi colocada na roça por Kerline Cardoso e o poder da chama. Para fechar, Pelé sobrou no resta um e vetou Vini de disputar a prova do fazendeiro. O cantor venceu a prova do fazendeiro.

A Fazenda 2022: O que eliminou Vini Buttel na sexta roça da edição?

Resultado parcial

Total de 598 votos
5,18%
Reprodução/Twitter
5,85%
Reprodução/Twitter
30,94%
Reprodução/PlayPlus
5,02%
Reprodução/Playplus
2,34%
Reprodução/Twitter
1,84%
ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS
42,31%
Reprodução/PlayPlus
6,52%
Antonio Chahestian/Record TV

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'