Topo

Lucas Santos indica Bárbara Borges para a sexta roça de 'A Fazenda 2022'

A Fazenda 2022: Lucas Santos é o fazendeiro pela segunda vez - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Lucas Santos é o fazendeiro pela segunda vez Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2022 23h11

Fazendeiro da semana, Lucas Santos deu seu decreto e indicou Bárbara Borges para a primeira vaga na sexta roça de "A Fazenda 2022" (Record TV).

"Vou indicar a Bárbara. É uma pessoa que venho reparando nas atitudes e posicionamentos e percebo que quando o erro vem do nosso grupo, ela levanta podcasts vitimista e apontando o dedo, mas quando vem do lado dela, ela não faz nada. Me chamou muita atenção a dinâmica do Faro quando o grupo dela praticou ato desleal e ela não se levantou para falar contra", declarou o ex-Carrossel.

A atriz disse que já estava esperando o voto vindo do grupo A. "Aceito, estou aqui jogando e beleza. O que você tem de argumentos é seu, eu tenho os meus e prontos", rebateu Babi.

Lucas mudou seu voto algumas vezes durante a semana. Sua primeira opção era Ruivinha de Marte, com quem já tinha uma relação de animosidade desde o início. Porém, Pétala já havia revelado que o peão pensava em mandar Babi direto para a berlinda.

Seguindo a dinâmica de sempre, os votos são abertos aos peões, que escolhem individualmente quem sentará no segundo banco da roça.

Logo depois, Kerline utilizará os poderes do lampião. A peoa, que foi a grande vencedora da prova de fogo, ficou com o poder preto e ficou imune da roça de hoje. Ela deu o segundo poder a Pétala. O poder da chama verde foi revelado no domingo: " Você é o terceiro roceiro de hoje - caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede".

Em seguida, começa a dinâmica do resta um, onde cada peão salva outro e o que ficar por último está automaticamente na roça. O peão ou a peoa que ocupar a quarta cadeira da berlinda define qual dos outros três participantes não terá a chance de fazer a prova do fazendeiro no dia seguinte.

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Repescagem: Qual dos 7 peões fora de 'A Fazenda' você gostaria que voltasse ao jogo?

Resultado parcial

Total de 992 votos
2,12%
Reprodução/PlayPlus
2,12%
Reprodução/Playplus
4,13%
Reprodução/Playplus
7,86%
Reprodução/PlayPlus
0,91%
Reprodução/PlayPlus
24,60%
Reprodução/Playplus
58,27%
Reprodução/Playplus

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'