Topo

Aos 55 anos, mulher diz ter largado emprego por OnlyFans: 'Dádiva de Deus'

Elaina St James aposta em OnlyFans para aumentar renda - Reprodução/Jam Press
Elaina St James aposta em OnlyFans para aumentar renda Imagem: Reprodução/Jam Press

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/10/2022 19h15Atualizada em 03/10/2022 19h32

Elaina St James, 55, trabalhava em um escritório e ganhava 26 mil euros (cerca de 131 mil reais) por ano. Agora, a mãe solo aposta em conteúdos no OnlyFans e paga sua aposentadoria com a renda da plataforma adulta.

Elaina temia que "nunca pararia de trabalhar", já que não teria dinheiro para se aposentar. Por outro lado, após entrar para o OnlyFans em abril de 2021, a mulher viu sua realidade mudar completamente.

"O OnlyFans é uma dádiva de Deus - finalmente estou pensando em ter uma aposentadoria confortável. Eu mal conseguia sobreviver e pensei que teria 75 anos e trabalharia no Starbucks com outro emprego", confessou.

Sucesso na plataforma, hoje, consegue ganhar cerca de 50 mil dólares (cerca de 258 mil reais) por mês. Com a venda de fotos sensuais, Elaina St James procura mostrar que "as mulheres ainda são sexy depois dos 40".

A mãe solo percebe a diferença de vida e agradece a oportunidade de melhorar sua qualidade de vida sem ter que arranjar outros empregos para complementar a renda.

Elaina diz que o site adulto também proporcionou autoestima e afirma que a maioria de seus assinantes são jovens.

"As pessoas dizem que quando você chega aos 40 anos, você se torna invisível para os homens. Estou provando que eles estão errados. E meus fãs não são apenas homens na minha faixa etária — a maioria tem 20 e 30 anos. Meus fãs são esmagadoramente mais jovens do que eu", ressaltou.

Por fim, Elaina St James diz que não sente vergonha de seu trabalho no OnlyFans. "Não me importo com o que as pessoas pensam sobre meu estilo de vida. Recomecei minha vida aos 54 anos, depois de uma vida inteira de empregos regulares e sendo mãe solteira sem apoio. Enquanto meu filho estiver feliz, eu também estou", conclui.