Topo

Deolane Bezerra diz não ter medo de sair presa de 'A Fazenda 2022'

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é confirmada no reality - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é confirmada no reality Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

De Splash, em São Paulo

06/09/2022 11h50Atualizada em 06/09/2022 14h16

Deolane Bezerra foi anunciada como participante de "A Fazenda 2022". A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da nova temporada do reality show.

Viúva de MC Kevin, ela diz que não tem medo de sair presa do programa — já que, em julho, a mansão da influenciadora de 34 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

"Eu já nasci preparada pra tudo, já nasci pronta. Mas creio que não acontecerá nada. Se isso acontecesse [a prisão], seria mais um espetáculo para manchar minha imagem. Mas estou pronta", disse na coletiva de imprensa da Record.

Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui pra isso. Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane, estamos aqui. Deolane Bezerra

A "doutora", como é conhecida, disse que seu principal medo no reality será a saudade. "Tenho muito medo de não saber lidar com a saudade da minha família, dos meus pequenos, e querer voltar para casa antes".

Apesar da grande expectativa em torno de sua confirmação em "A Fazenda", ela afirmou que não acha que será o "grande nome" da edição.

"Acho que a vida fora d'A Fazenda, o número de seguidores, não diz muito sobre ser a 'grande pessoa' de 'A Fazenda'. Acho que a 'grande pessoa' vai ser quem se destacar lá dentro [...] Eu quis entrar porque todo mundo quer: pela visibilidade, por estar na televisão [...] e também para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane porque eu sou muito julgada, e eu espero passar uma boa imagem".

União com MC Kevin

Deolane Bezerra e o marido MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

Deolane se tornou mais conhecida após a morte do marido, o MC Kevin. O funkeiro morreu em maio do ano passado, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, a 16ª DP do Rio de Janeir o concluiu que o caso foi um acidente e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime.

Busca e apreensão em mansão

Em julho, policiais civis cumpriram ordem judicial de busca e apreensão na mansão de Deolane, em Alphaville, a fim de coletar provas para o inquérito que busca investigar influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord.

Segundo a irmã de Deolane, foram apreendidos na mansão da influenciadora dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que vale cerca de R$ 1 milhão.

Além disso, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações foram levados pela polícia.

A equipe jurídica de Deolane informou a Lucas Pasin, colunista de Splash, que: "Na determinação judicial, Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora".

Relação com Lula

Lula e Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lula e Deolane Bezerra
Imagem: Reprodução/Instagram

No mês passado, a advogada negou que estaria no reality rural, pois precisaria votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. "Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar 13".

Em entrevista ao Fala Memo Podcast, em novembro do ano passado, Deolane explicou seu amor pelo petista e disse que não tinha medo de perder seguidores por isso. Ela ainda declarou que não é petista, e sim "lulista".

Segundo a influenciadora, a atenção que Lula deu às classes baixas durante os seus anos de governo fez com que ela se tornasse fã do político.

"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa!"

"Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", afirmou Deolane.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2022", 14ª edição do reality show, começa no dia 13 de setembro.

A Fazenda 14: Confira os participantes confirmados no reality show rural

Quem não pode faltar em 'A Fazenda 2022'? Vote no seu favorito!

Resultado parcial

Total de 1059 votos
5,00%
Reprodução/ Instagram
9,35%
Reprodução/Instagram
34,47%
Divulgação/Alesp
0,94%
Reprodução
0,66%
Reprodução/RecordTV/PlayPlus
2,46%
Reprodução/Instagram
0,47%
Reprodução/Instagram
1,98%
Reprodução/ Instagram
2,36%
Neto Fernandez/Divulgação
2,08%
Reprodução/Instagram
14,45%
Reprodução/RecordTV
1,13%
Rodrigo Trevisan/Divulgação
1,13%
Reprodução
3,49%
Divulgação
1,89%
Acervo pessoal
0,76%
Divulgação
3,40%
Fabrizio Pepe/Divulgação
2,17%
Reprodução
5,48%
Reprodução
4,06%
Repodução/Instagram
2,27%
Reprodução/ Instagram