Topo

A Fazenda 2022: Ellen Cardoso, a Moranguinho, é a primeira confirmada

Ellen Cardoso afirma que o relacionamento com Naldo Benny continuará forte durante o reality - Reprodução/Instagram
Ellen Cardoso afirma que o relacionamento com Naldo Benny continuará forte durante o reality Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/09/2022 10h51Atualizada em 06/09/2022 12h47

Ellen Cardoso, a Moranguinho, é a primeira confirmada no reality "A Fazenda 2022". Ela é esposa do cantor Naldo Benny há 12 anos, e recentemente falou sobre a vez em que flagrou o marido pedindo nudes de outra mulher.

Questionada sobre como ficará a relação deles durante o confinamento, ela afirma: "Liberei geral não! Vai ficar bonitinho, comportado, por favor. Eu tenho certeza disso!"

E ela também pretende se manter fiel: "No meu caso, não. Eu quero me divertir ao máximo, aproveitar ao máximo lá dentro, cuidar dos bichos, cozinhar pra galera. Quero curtir intensamente tudo o que eu puder viver lá dentro", falou ao ser revelada pelo grande público.

Eu entrei porque eu queria viver essa experiência. Há muitos anos eu já tinha sido convidada, e acabei que não fui. Eu acho que agora é a maturidade, pelos anos que a gente tem de relacionamento. Eu dei uma pausa na minha carreira para cuidar da minha filha e agora quero viver isso. Ellen Cardoso

Moranguinho diz que o principal atrativo no programa não é o dinheiro: "A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Quero retomar a minha vida profissional, estou com o pensamento super positivo".

A Fazenda 14: Confira os participantes confirmados no reality show rural